Primeiro Gole

Você se lembra quando tomou sua primeira cerveja?

A pergunta é para todos, mas as respostas são únicas. Tudo isso depende em que período de vida você está. Faz muito tempo ou pouco tempo. Teve grande significado ou não. Nunca bebeu uma cerveja. Não era nada demais. Não tomou só um gole, mas vários. Ficou bêbado(a) ou não, passou vergonha, tomou bronca dos pais, foi o tio quem deu….

O primeiro gole, assim como esse primeiro texto, servem só para você ter uma pequena noção do que pode ser um laço, uma caminhada.

Na verdade o blog não é só para falar de cerveja. Acho que temos sede de conhecimento de maneira geral. A gastronomia é nosso combustível, beber e comer é o que sustenta toda essa vida que temos. Acredito que as vezes, ou quase sempre, não vemos a alimentação como algo que nos completa, nos preenche. Você é o que você come e também o que você bebe. O que você anda fazendo consigo mesmo(a)?

20160102_100846

As vezes temos tantas opções para escolher, o mercado nos atola com tantas escolhas. Será que tudo isso é realmente o que você precisa, ou você quer?

Mas, como temos o livre arbítrio podemos e devemos escolher. Quem sabe com um pouco mais de informação possamos fazer melhores escolhas e então nos nutrir de conhecimento, cultura e prazer de uma maneira melhor?

Convido vocês a acompanhar aqui um pouco do que eu vejo no mercado de gastronomia. Um pouco do que eu escrevo para outros sites, uma dose daquilo que eu como e bebo por aí nas andanças de uma busca.

Prazer, sou Bia Amorim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s